Seja um Sócio da APCEF

 

A APCEF Espírito Santo - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Espírito Santo - é uma entidade de classe de natureza representativa, sem fins lucrativos, que tem como objetivo agregar os seus associados através de atividades socioculturais, esportivas e de lazer.

Atuando também, decisivamente, nas questões de defesa dos interesses dos empregados da CAIXA, mantém uma infraestrutura para atendimento das necessidades dos associados.

O corpo de associados é composto na sua maioria por empregados da ativa, aposentados e pensionistas da CAIXA no Espírito Santo.

Ao longo de sua história, a APCEF/ES se consolidou como uma entidade forte, que atua em conjunto com o Sindicato dos Bancários/ES representando o conjunto dos empregados da Caixa em suas lutas políticas, por melhores condições de trabalho, de remuneração e qualidade de vida para os trabalhadores. A APCEF/ES também mantém seu caráter associativo, buscando, através do lazer, da cultura e do esporte, integrar os empregados da CAIXA e seus familiares.

Somos uma entidade que luta por melhores condições de trabalho, salários e qualidade de vida para todos os empregados e aposentados da caixa.

Vantagens e benefícios

Usufruir da estrutura dos  clubes da Bicanga, Colatina e Cachoeiro, compra de medicamentos com descontos, hospedagem nas outras APCEF’s do país, descontos através do Mundo Caixa, participar dos eventos culturais e  esportivos nacionais e regionais desenvolvidas pela FENAE com outras associações.

Acesso à Sede social de Bicanga e às Subsedes de Colatina e Cachoeiro;

Entrada franqueada em todas as APCEF de outros estados – inclusive em alojamentos/hotéis/pousadas;

Alojamento e área de camping da APCEF/ES (Bicanga) e de outros estados;

Ações jurídicas movidas pela entidade e pela FENAE beneficiando os associados;

Convênios e serviços prestados, tais como: ORAL SAÙDE e Proviva (serviço de remoção);

Convênio com faculdades e desconto nos Cursos oferecidos pelo SEBRAE e pelo SENAC;

Convênio cartão POLICARD, que permite ao associado comprar nos estabelecimentos conveniados e pagar somente no dia 20, através do débito em conta;

Convênio com o SESC para utilização de suas dependências e serviços;

Vantagens adicionais no programa Mundo Caixa de relacionamento aos sócios efetivos;

Descontos em empresas conveniadas tais como Escolas, Clínicas, Academias, Informática, Floriculturas dentre outros.

Serviço de farmácia (através do convênio com a Rede de Farmácia Avenida e Farmácia de manipulação Imafar): facilidade de pagamento de produtos adquiridos e descontos vantajosos, além da comodidade de entrega em domicílio (Grande Vitória);

Calendário de atividades culturais, recreativas e esportivas permanentes para todos os associados (Torneios Esportivos, Bailes, Eventos em datas comemorativas, Festival de Música, Talentos/Inspira FENAE);

Informações atualizadas através do Boletim “APCEF Informa”, do Jornal Expressão além de notícias atualizadas no site: http://www.apcefes.org.br e facebook http://www.facebook.com/apcef.espiritosanto

Sócios:

Efetivos = Ativos e Aposentados

Afins = Pensionistas, CaixaSeguros, FENAE, Grupo WIS e funcionários da APCEF/ES.

Sócio Usuário Contribuinte = É o associado indicado e abonado  pelo sócio efetivo e a mensalidade é paga por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente na CAIXA sendo que o  associado pertencente a uma entidade conveniada a mensalidade será descontada em seu contracheque e repassada  para a APCEF/ES.

Valores e formas de pagamento

O valor da mensalidade é 1% do seu vencimento base, com seu vencimento no dia 20 de cada mês sendo a mensalidade descontada no seu contra cheque. Para os Sócios Usuários Contribuintes o valor da mensalidade é de

O associado tem direito a 36 convites anuais para acesso de convidados ao clube, sendo que o período de validade é de 01 de julho a 30 de junho. Quando da associação a quantidade de convites será proporcional ao numero de meses no primeiro ano.

Documentos necessários

Para a efetivação de sua associação acesse ao link com a proposta de filiação com a documentação abaixo e faça parte da APCEF Espírito Santo.

Ficha proposta de associação preenchida: Os dependentes devem obedecer às regras do SaúdeCaixa e da legislação em vigor.

Foto 3X4 ou de rosto (com fundo liso) do Sócio e seus dependentes: cônjuge, companheira(o) e filhos(as) até 24 anos.

Cópia da identidade do sócio e de seus dependentes (cópia da certidão de nascimento para os filhos menores).

Cópia de Certidão de casamento, contrato de união estável ou declaração informando a união.

Estes documentos poderão ser escaneados/digitalizados e enviados por e-mail ou pessoalmente na administração da APCEF/ES.

A APCEF/ES somente solicita outros documentos quando as informações contidas na ficha de inscrição fogem ao padrão estabelecido.

 

 Clique aqui para baixar o formulário da proposta para associar-se