24/05/2019 20:20

Convênio com a Damásio Educacional

undefined

Damasio 1.png

Venha se preparar para a OAB com o melhor corpo docente. O objetivo da Damásio é oferecer ao candidato uma revisão ampla e detalhada dos principais temas mais recorrentes do Exame Nacional de Ordem. Entre em contato conosco, conheça o curso e faça sua matrícula.

 

Damasio 2.png

Para chegar ao Itamaraty, é importante escolher o melhor caminho. A Damásio oferece curso com o maior índice de aprovação do pais! Chegou sua hora de decolar neste horizonte de oportunidades. Agora é hora de começar sua preparação!

 

Damasio 3.png

A Damásio oferece 17 cursos na área do Direito, Gestão Educacional e Relações Internacionais. São aulas com os maiores expoentes da área de especialização sobre temas relevantes relacionados à disciplina do módulo. Venha se preparar conosco e dar um UP na sua carreira! 

 

Damasio 4.png

Com o dia a dia corrido, a melhor opção é a Graduação à distância. Cabe na sua vida, no seu tempo e no seu bolso. Entre em contato e conheça a Unidade mais perto de você!

 

Damasio 5.png

Na Damásio você também encontra cursos preparatórios para Residência Médica SJT Med. Há 20 anos o SJT Educação Médica foi pioneiro na missão de preparar e instruir o aluno de Medicina para a aprovação nas provas de Residência Médica e em cursos de conhecimento específico. São disponibilizadas aulas ao vivo na plataforma online, apostilas, simulados, estudos de casos Com um corpo docente altamente qualificado, composto por médicos mestres, doutores e especialistas das mais reconhecidas universidades do País. 

 

Damasio 6.png

MBA online com a excelência do IBMEC - a melhor escola de Negócios do Brasil e reconhecimento internacional. Cursos de MBA em: Finanças; Gestão de Negócios; Gerenciamento de Projetos; e também IBMEC Agro, cursos para o Agronegócio, sendo MBA em Gestão do Agronegócio e MBA em Direito Agrário e Ambiental. 

Receba o descritivo detalhado de cada curso e mais informações nas Unidades Damásio.

 

Site: www.damasio.com.br

Adquira seu curso com desconto especial do Convênio.Informações e matriculas, ligue:

Cachoeiro de Itapemirim (28)3511-6836

Colatina (27)3722-0939

Linhares (27) 3371-0993

Nova Venécia (27)3752-2900

Serra (27)3095-4045

Vila Velha (27) 3063-0333

Vitória (27)3314-2425

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe