29/07/2021 15:51

APCEF/ES Informa - 29 de julho 2021

undefined

 

Última semana para participar!
 
O concurso se encerra neste domingo, 31 de julho, mas ainda dá tempo! Você precisa: 
  • Ser associado (titular ou dependente) à APCEF/ES;
  • Seguir o perfil @apcefes no Instagram;
  • Publicar no seu perfil pessoal no Instagram uma, ou mais, fotografias de um ponto turístico do Estado do Espírito Santo, com um breve comentário;
  • Marcar o perfil @apcefes;
  • Marcar mais 2 perfis de servidores Caixa Econômica Federal (consultar item 03.);
  • Inserir nos comentários a hashtag #apcefescc.

Leia mais...
Talentos Fenae/Apcefs 2021: Votação popular estadual se encerra dia 31!
 
Prestigiem nossos artistas capixabas! Conheça as obras inscritas nas categorias/modalidades Foto e Filme (foto/vídeo), Artes Visuais (desenho e pintura/desenho infantil), Literatura (contos e crônicas /poesia) e Música (composição e interpretação) e escolha sua favorita! Se você é participante, é a última hora de chamar os amigos e a família para votar na sua arte.

Vote aqui...
Está no ar “Apcef do seu jeito”, a nova campanha de associação das Apcefs

Durante seis meses serão realizadas ações nas redes sociais das Apcefs e da Fenae, e no App Viva/Fenae Apcef para divulgar o que as associações e a Federação oferecem para o bem-estar do pessoal da Caixa. A campanha também irá estimular os trabalhadores do banco a contarem a motivação para ser um associado Apcef.

Para participar da “Apcef do seu jeito” o primeiro passo é baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef. O App, que está disponível em Apple Store ou Play Stores, será a ferramenta de interação da campanha.


Leia mais...
Segunda temporada da Arena Fenae vem aí com mais interações e novidades
 
A Arena Fenae está de volta. Depois da primeira edição do evento, realizada com sucesso em 2020, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), junto com as Apcefs, retorna com mais um campeonato on-line de jogos eletrônicos. É a segunda temporada do campeonato e-Sports, destinado exclusivamente a empregados da ativa, aposentados e pensionistas, associados a uma das 27 Apcefs e seus dependentes, de acordo com o estatuto de cada Apcef. 

Leia mais...
Tá rolando o Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef 2021
 
Em período de Olimpíadas e de Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs opções para dar palpites esportivos não faltam. Para palpitar nas modalidades escolhidas, ganhar moedas do programa de relacionamento Nosso Valor e ainda concorrer a prêmios é só acessar a plataforma e ser associado a uma das 27 Apcefs do Brasil. O Bolão também está aberto para os dependentes de associados.

Leia mais...

Saiba mais em nossos canais de comunicação

 
site
email
youtube
facebook
instagram
 

 

 

 

 

Compartilhe