05/07/2021 11:18

Está no ar “Apcef do seu jeito”, a nova campanha de associação das Apcefs

undefined

 

20210629-CardsTiquete-ES-Facebook-1080x1080.jpg

“Apcef do seu jeito”: campanha de associação das Apcefs entrou no ar no dia 2 de julho

Com o objetivo de conquistar novos associados para as Associações do Pessoal da Caixa de todo o país, a Fenae e as Apcefs estão lançando no dia 2 de julho a campanha “Apcef do seu jeito”. A ideia é mostrar que cada empregado Caixa e sua família tem um jeito de ser e a Apcef tem um jeito para todas as famílias.

Durante seis meses serão realizadas ações nas redes sociais das Apcefs e da Fenae, e no App Viva/Fenae Apcef para divulgar o que as associações e a Federação oferecem para o bem-estar do pessoal da Caixa. A campanha também irá estimular os trabalhadores do banco a contarem a motivação para ser um associado Apcef.

Para participar da “Apcef do seu jeito” o primeiro passo é baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef. O App, que está disponível em Apple Store ou Play Stores, será a ferramenta de interação da campanha.

Nesta edição, ao participar da interação ‘indique e ganhe”, dentro do link da campanha "Apcef do seu Jeito" disponibilizado no aplicativo, o associado que indica não associado pode receber dois tipos de recompensa do programa de fidelidade/relacionamento Nosso Valor: 1- quando o indicado aceita a indicação, ambos ganham 50 moedas, cada um; e, 2- quando o indicado se associa, indicador e indicado recebem pontos Fenae. Tudo poderá ser usado na plataforma Nosso Valor.

Os detalhes sobre o regulamento e outras informações estão disponíveis no próprio app.

A associação a uma das 27 Apcefs do país pode ser feita de forma online em www.fenae.org.br/associacao. Nesta plataforma, é possível conhecer melhor o trabalho da Fenae e das associações estaduais, na defesa da Caixa e dos empregados, e projetos como Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Jogos da Fenae, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e Movimento Solidário.

Quem fizer a associação online pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos da plataforma Mundo Caixa. Após este período, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

 

Compartilhe