Vem aí o Verão na Apcef/ES
Atualizado em 03/01/2025*
O verão é a estação mais esperada pra quem gosta de se refrescar numa bela piscina. E é por isso que a Apcef/ES preparou uma programação especial para os associados, com um mês inteiro de atrações: é o Verão na Apcef/ES!
Durante todo o mês de janeiro a Associação estará de portas abertas de quarta a domingo (com funcionamento a partir do dia 02/01). Aos finais de semana, teremos música ao vivo, self-service e recreação na piscina.
Restaurante e bar
E o cardápio de verão está de dar água na boca. Além dos pratos tradicionais que não faltam na mesa do brasileiro, em cada final de semana será servido um prato de destaque, como moqueca capixaba, feijoada e comida mineira. E tem novidade saborosa e refrescante no bar: uma carta de drinks tropicais, preparados por uma equipe especializada.
Atrações musicais
Pra embalar as tardes de verão, um repertório eclético e de muita qualidade. Todos os sábados, a partir das 12h, teremos música ao vivo com o cantor Rodrigo Moskitto. Aos domingos, no mesmo horário, quem comandará o palco serão os músicos Dako (roda de samba - 05/01), Marthesson Marques (12/01 e 19/01) e Renato Sabaine (26/01).
Hospedagem
E se você quer aproveitar o final de semana com conforto e tranquilidade, sem se preocupar com deslocamento e tendo uma ótima experiência, você pode se hospedar na Apcef/ES. Nós temos apartamentos privativos para até quatro pessoas, equipados com ar-condicionado, frigobar, micro-ondas, cafeteira e outros itens de cozinha. O valor da hospedagem para o associado é de R$ 170,00 (a diária), e para o acompanhante é de R$ 200,00. Crianças até 7 anos não pagam, desde que não ocupem camas adicionais. Informações e reservas pelo telefone (27) 99258-8445.
Confira a programação completa:
Música ao vivo:
04/01 (sábado): Rodrigo Moskitto
05/01 (domingo): Dako - Roda de samba
Prato de domingo: Feijoada + opções de self-service
11/01 (sábado): Rodrigo Moskitto
12/01 (domingo): Marthesson Marques
Prato de domingo: Moqueca e frutos do mar + opções de self-service
18/01 (sábado): Rodrigo Moskitto
19/01 (domingo): Marthesson Marques
Prato de domingo: Comida Mineira + opções de self-service
25/01 (sábado): Rodrigo Moskitto
26/01 (domingo): Renato Sabaine
Self-service especial