04/03/2022 19:55

VEM AÍ A CAMPANHA “ME HOSPEDA NA APCEF”

undefined

1080x1080.jpg

Ser associado Apcef tem muitas vantagens. Uma delas é poder usufruir de espaços para se hospedar na maioria dos Estados do país. Para mostrar o que as Associações do Pessoal da Caixa têm a oferecer em termos de hospedagem, a Fenae, em parceria com as Apcefs, lança no dia 10 de março, a campanha “Me hospeda na Apcef”. 

“Ao longo dos anos para atender às necessidades dos associados, as Apcefs investiram em melhorias em seus espaços e criaram também alternativas de hospedagem que atendem não só seus associados, mas também de outros Estados. Convidamos os associados das Apcefs a viverem essa experiência. Com certeza serão bem recebidos”, ressalta Sergio Takemoto, presidente da Fenae. 

A ação é destinada aos empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do Brasil. Para participar, basta preencher o cadastro na plataforma www.fenae.org.br/mehospedanaapcef e indicar até três associações, mas o participante será contemplado em apenas uma delas. 

Conforme o regulamento da campanha, o período de inscrição ocorrerá do dia 10/03/ à 04/04/22, e serão distribuídas duas diárias gratuitas com direito a acompanhante por ordem de inscrição até finalizar o quantitativo disponível por Apcef. 

As diárias não poderão ser utilizadas em período de alta temporada e/ou feriado. 

Os participantes contemplados nas vagas distribuídas receberão, por meio do e-mail cadastrado, as orientações para entrar em contato com a Apcef e tratar dos procedimentos necessários para a reserva e confirmação da hospedagem. 

Participam da campanha “Me hospeda na Apcef” as seguintes associações: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo. 

Acesse www.fenae.org.br/mehospedanaapcef e confira fotos das Apcefs participantes e o regulamento completo da campanha!

 

Texto: Fenae

Compartilhe