17/05/2024 19:46

REGULAMENTO PARA EVENTOS DA APCEF/ES

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A ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO (APCEF/ES), entidade associativa, inscrita no CNPJ sob o nº 28.164.804/0001-45, com sede na Av. Bicanga, 2129, Bicanga, Serra-ES, CEP 29164-817, doravante denominada APCEF/ES, define as regras para participação nos eventos promovidos por esta associação, aplicáveis a todos os associados e seus convidados.

A participação nos eventos da APCEF/ES está condicionada à aceitação e ao cumprimento dos termos abaixo descritos, sendo necessário:

  • Ler atentamente e concordar com os termos elencados;
  • Ser associado adimplente da APCEF/ES, ou convidado de um associado;
  • Cadastrar-se no formulário de inscrição, fornecendo informações pessoais válidas e atualizadas;
  • Pagar a taxa de participação, quando aplicável.

DO OBJETIVO

Este regulamento tem como objetivo definir as regras de participação em eventos promovidos pela APCEF/ES.

DOS EVENTOS

Os eventos serão realizados em datas e locais definidos pela APCEF/ES e divulgados em seus canais de comunicação oficiais.

A APCEF/ES reserva-se o direito de realizar alterações na programação, agenda e/ou atrações previstas quando necessário, informando previamente através de seus canais de comunicação.

DOS PARTICIPANTES

Os eventos da APCEF/ES destinam-se aos associados, empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas), usuários contribuintes, conveniados CAAES e seus respectivos convidados.

Os interessados devem realizar a inscrição nos eventos conforme as instruções e prazos divulgados pela APCEF/ES.

DO INGRESSO

A venda de ingressos, quando aplicável, estará sujeita às condições estabelecidas pela APCEF/ES e será disponibilizada a partir da data de lançamento oficial do evento.

O valor dos ingressos será determinado de acordo com a categoria do participante e divulgado previamente pela APCEF/ES.

A organização reserva-se o direito de realizar alterações na programação e nos horários, comunicando previamente aos participantes.

DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

O formulário de inscrição destina-se a coletar informações dos participantes interessados em se inscrever nos eventos promovidos pela APCEF/ES.

Ao preencher o formulário de inscrição, o participante concorda em fornecer informações precisas e atualizadas, estando ciente de que o preenchimento não garante automaticamente a participação no evento.

DO TRATAMENTO DOS DADOS

Ao inscrever-se nos eventos, o participante autoriza o uso dos dados fornecidos pela APCEF/ES para os fins do evento, bem como para atualização de sua base de dados, conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados.

DO DIREITO DE IMAGEM

As fotos e vídeos dos eventos poderão ser utilizados pela APCEF/ES e FENAE para fins institucionais e de divulgação, conforme autorização concedida pelos participantes no ato da inscrição.

DA ALTERAÇÃO E SUSPENSÃO DO EVENTO

A APCEF/ES reserva-se o direito de alterar, modificar, suspender ou desativar os eventos a qualquer tempo, comprometendo-se a comunicar tais alterações pelos meios de comunicação utilizados para a sua divulgação.

DOS CASOS OMISSOS

Os casos omissos e não previstos neste regulamento serão solucionados pela APCEF/ES, que determinará o critério a ser aplicado em conformidade com as normas e procedimentos da associação.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Este regulamento estará disponível para consulta nos canais de comunicação da APCEF/ES.

Em caso de dúvidas ou situações não previstas neste regulamento, os participantes podem entrar em contato através dos canais de atendimento disponibilizados pela APCEF/ES.

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