31/03/2022 19:08

Novo convênio na Serra oferece espaço amplo para atividades esportivas e lazer

undefined

 

CAAES 1.webp

A reivindicação dos advogados por um lugar mais adequado para a realização das modalidades esportivas oferecidas pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES) na Serra foi atendida, e com excelência! A partir de agora, a parceria da CAAES com a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Espírito Santo (APCEF/ES) possibilitará um local amplo onde ocorrerão as modalidades de futebol feminino e masculino, circuito e natação.

“Acredito que nosso espaço é excelente e vai oferecer lazer, diversão e entretenimento para advogados e seus dependentes”, afirma o diretor-presidente da Associação Claudio Agnelo Bastos.

O Presidente da CAAES, Ben-Hur Farina destacou, mais uma vez, a ampliação dos esportes que está sendo realizada em todo o Estado. “Os advogados da Serra e da Grande Vitória estão tendo uma oportunidade ímpar de ter uma área maravilhosa, muito melhor do que a que tínhamos anteriormente. Estamos agregando valores e aumentando as atividades esportivas, e isso é extremamente importante para a categoria. Tenho certeza que será uma parceria muito exitosa”.

A novidade é que além das atividades esportivas, advogados e dependentes poderão utilizar o espaço aos fins de semana, com limitação de até 20 pessoas. Os que passarem dessa quantidade, poderão usar o espaço mediante o pagamento do valor de R$ 12,50 por advogado e/ou dependente. A reserva de vaga deve ser feita durante a semana, de segunda a quinta das 9h às 18h, para o fim de semana seguinte, entrando em contato com a CAAES pelo WhatsApp (27) 99288-4243.

CAAES 2.webp

 

Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Eduardo Caliman, Marcos Pocidonio e Micaelly Rupf
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

 

 

Compartilhe