01/07/2022 19:20

Fucape firma parceria de Convênio e oferece descontos em cursos

undefined

Post - Fucape.png

A Fucape Business School é a sua nova parceira. Agora, os profissionais associados terão 8% de desconto nos cursos de MBA, Mestrados e Doutorados da faculdade que está entra as Top 10 do país.   

Criada em 2000, a Fucape está no seleto grupo das Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil que possuem nota 5 (nota máxima) na avaliação do MEC (Ministério da Educação), no Índice Geral de Cursos – IGC. Essa classificação já se perpetua há mais de uma década. A instituição também foi eleita a Melhor Escola de Negócios da América Latina em qualidade de publicações em Contabilidade, pela Brigham Young University (EUA).  

Fundada com a visão de que a Academia e o Mercado deveriam atuar de maneira conjunta para a identificação de desafios reais, a Fucape iniciou sua trajetória buscando alinhar-se às práticas de pesquisa e ensino das escolas de negócios de referência internacional. 

Com unidades em Vitória no Espírito Santo, Belo Horizonte em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Luís no Maranhão, a Instituição é uma faculdade de educação continuada, oferecendo cursos desde a Graduação até o Doutorado. 

“Nossos cursos são integrados e com qualidade reconhecida nacional e internacionalmente. Além disso, nosso corpo docente tem uma forte formação em termos de titulação e uma vasta experiência de mercado, sendo composto em sua maioria por professores Doutores”, afirmou Valcemiro Nossa, Diretor-Presidente da Fucape. 

A Instituição é conhecida por defender conceitos inovadores e desenvolvê-los nos seguintes cursos oferecidos: 

· Doutorados (Acadêmico e Profissional) em Ciências Contábeis e Administração, 

· Mestrado Profissional e Acadêmico em Ciências Contábeis e Mestrado em Administração (todos reconhecidos pela CAPES/MEC); 

· MBAs na área de Gestão e Contabilidade, entre eles o MBA em Controladoria e Finanças (eleito por seis anos consecutivos entre os melhores MBAs do Brasil pela Revista Você S/A – 2005 a 2010); 

· Graduação em Administração, Contador Global, Economia (eleito o melhor curso do país pelo MEC) e Direito. 

Acesse nosso site e saiba mais: https://fucape.br/

 

Compartilhe