21/07/2020 11:29

Festival Talentos Fenae 2020 (Categoria Música - Etapa Estadual)

undefined

A mudança neste novo formato será avaliação técnica da categoria Música (composição e Interpretação). A etapa estadual não ocorrerá com apresentações presenciais como nos anos anteriores, nas seletivas estaduais nas APCEFs.

O júri técnico avaliará vídeos enviados pelos participantes (período abaixo), com disponibilidade de recursos técnicos para todos os participantes, conforme a clausula do regulamento II - Fase Estadual , item 5.4.2.


5.4.2 Para categoria Música, na etapa estadual, serão disponibilizados recursos técnicos da seguinte forma:

a)    As avaliações do Júri técnico acontecerão de forma on-line.

b)    Será disponibilizado um maestro /arranjador para ajudar os candidatos nas apresentações, com recursos pré-estabelecidos para assegurar as condições de igualdade do concurso.

c)    O candidato deverá gravar e enviar uma voz guia para o maestro.

d)    O candidato poderá escolher apenas 1 (um) instrumento, tais como: Violão, Piano, Bateria, contrabaixo, Guitarra, teclados ou Percussão. Após a gravação do instrumento escolhido, será disponibilizada para o participante de forma online.

e)    Maestro arranjador estará disponível para todos os candidatos dentro do período de inscrições até o período de disponibilizar os vídeos via plataforma.

Lembrando que conforme sinalizado anteriormente e em regulamento, o participante que desejar de forma facultativa ter o recurso técnico disponível, conforme citado acima, apenas como apoio para auxilio na gravação do vídeo, terão que encaminhar para o e-mail sociocultural@fenae.org.br , com nome completo, cel, e-mail, nomes das obras inscritas na categoria "música" para que possamos encaminhar as informações para o produtor musical, entrar em contato com os participantes até o dia 21/07, prazo final. 

Cronograma Etapa Estadual:

1.            Inscrições: 13/04 a 21/06

2.            Etapa estadual: 21/06 a 10/09

3.            Votação popular estadual: 01/07 a 26/07

4.            Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais e Literatura: 01/07 a 31/07

5.            Envio de vídeos da categoria Música para avaliação técnica:01/08 a 16/08.

6.            Avaliações técnicas da categoria Música: 20/08 a 13/09

7.            Resultado da fase estadual: 19/09


#Quemacreditanaartevem! 

Compartilhe