04/11/2021 18:19

FENAE E APCEFS FAZEM PARCERIA INÉDITA COM INSTITUTO CONHECIMENTO LIBERTA

undefined

 

ParceriaICLappViva1200x800semana1.jpg

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), junto com as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), fizeram uma parceria exclusiva com o Instituto Conhecimento Liberta (ICL). A novidade oferece aos empregados Caixa, associados a uma das 27 Apcefs, 300 vagas para acessar mais de 70 cursos on-line e aprender novas habilidades como história da arte, bem-estar social, teoria musical, financias e investimentos e muito mais. As inscrições começam nesta sexta-feira, (05/11).

Gostou? Então corra! Para se inscrever, basta acessar o formulário Conhecimento Liberta a partir das 14h de amanhã (05/11) e preencher seus dados. Os acessos serão liberados de acordo com as disponibilidades das vagas. 

"Essa nova parceria da Fenae e das Apcefs com o Instituto Conhecimento Liberta é mais uma oportunidade para que os empregados Caixa possam crescer não apenas no trabalho, mas na vida pessoal, com acesso a mais conhecimento. Esse é um dos valores da Fenae", afirmou o presidente da Federação, Sergio Takemoto.

A cada trimestre, serão disponibilizadas 300 vagas exclusivas para os associados.  Cada vaga oferece um acesso a toda a plataforma de curso do Instituto Conhecimento Liberta. O acesso é válido por três meses. Acesse o FAQ e tire suas dúvidas e leia também o regulamento.

Se ainda não é associado a uma Apcef, não fique de fora! Faça a sua associação direto pela plataforma online e conheça o mundo de benefícios. Associe-se

Serviço: Parceria Fenae e Instituto Conhecimento Liberta
Data: 05/11
Horário: 
abertura das inscrições às 14h
Local: www.fenae.org.br/conhecimentoliberta 

 

Texto: Fenae

Compartilhe