18/01/2021 16:45

Fenae e Apcefs comemoram o dia do Aposentado com live exclusiva de Zeca Baleiro

undefined

Festa do Aposentado 2021.jpeg

Não perca! Um programa voltado para os aposentados será lançado durante a live, o Meu Ideal. Para os participantes do show, também haverá sorteios de prêmios especiais

 

Um dia de comemorações e agradecimentos para retribuir aos empregados que dedicaram uma vida para construir a Caixa, uma instituição tão importante para a sociedade brasileira. No dia 24 de janeiro, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) promovem uma grande live exclusiva com o cantor Zeca Baleiro, às 18h, em comemoração ao Dia do Aposentado.

Neste ano, a comemoração do dia dos aposentados será diferente. Com todos os protocolos de segurança contra o contágio da Covid-19, o show será on-line. A equipe de produção e os que participarem pelo estúdio adotarão o distanciamento social, além do uso de máscaras e higienização como protocolos de segurança. A live será transmitida por uma plataforma restrita on-line e os interessados deverão procurar as Apcefs para solicitar o acesso.

"Os aposentados são fundamentais para a Caixa e para nós da Fenae e do movimento associativo. Comemorar o dia do Aposentado é reconhecer esse papel fundamental daqueles que não estão mais na ativa. Os aposentados fizeram parte do crescimento das associações, dedicaram sua vida para manter o papel social da Caixa e por isso precisamos valorizá-los. Mesmo nessa pandemia, a Fenae e as Apcefs vão comemorar esse dia", afirmou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

A Fenae e as Apcefs estão sempre em constante crescimento por meio dos seus projetos sociais, culturais e lutas contínuas em defesa da Caixa e por novas conquistas. Para a diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas, Vera Leão, essas medidas não poderiam ser diferentes com os aposentados. “A Fenae, cumprindo o seu lema Ser do Bem e Fazer o Bem, sempre, preparou com muito carinho um momento muito especial. Uma homenagem linda para o dia dos aposentados da Caixa. Teremos muitas surpresas e um show maravilhoso com o Zeca Baleiro”, afirmou.

Mesmo com a distância, necessária neste momento de pandemia, a Fenae e as Apcefs querem ficar mais próximas dos aposentados. “A Fenae e as Apcefs respeitam essa distância, mas queremos nos sentir e nos fazer sentir perto de todos. Vamos sorrir juntos, isso logo vai passar”, convidou Vera.

Um programa novo para os aposentados e mais surpresas

Muitas surpresas aguardam os aposentados no dia 24 de janeiro. Um programa novinho será lançado pela Fenae e Apcefs durante a Live, o Meu Ideal, direcionado ao bem-estar para os aposentados associados às Apcefs. 

O programa será voltado para a vida saudável, com foco em nutrição, atividades físicas e saúde mental. Para saber mais, acompanhe a live de comemoração ao Dia do Aposentado e fique por dentro.

Fique de olho! Acompanhando a live o aposentado participará de sorteios de prêmios especiais. Não perca.

Dia do Aposentado: live especial de Zeca Baleiro 
Data: 24/01/2021, às 18h
Local: plataforma restrita – entre em contato com a APCEF/ES. (27) 99778-2611 e 3338-0833, ✉contato@apcefes.org.br

 

 

Texto: Fenae

 

 

Compartilhe