08/04/2020 20:22

Empregados associados das Apcefs têm acesso à plataforma de Convênios

undefined

Convenios.jpeg

A partir desta quarta-feira (8), os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs contam com a nova plataforma de convênios da Fenae e das Associações para auxiliar na hora das compras em lojas online e em estabelecimentos físicos.

Para comprar sem precisar sair de casa, o site (www.fenae.org.br/convenios) reúne 350 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. Para acessar as lojas conveniadas, basta o empregado Caixa usar o mesmo login do Mundo Caixa.

Os convênios incluem uma rede nacional de farmácias, que oferece desconto de 45% nos medicamentos genéricos. Também há outras diversas as áreas e serviços oferecidos, como: Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde, Academias, Passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol) e Hotéis.

São oferecidos descontos que giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento. A plataforma atenderá em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Entre as marcas comercializadas na plataforma, estão: Kitchen Aid, farmácias Pague Menos, Mackenzie, Positivo, Adventista, Escolas Fisk. Na área de educação, o consumidor encontrará um desconto médio de 15% nas matrículas no ensino fundamental. Ou seja, em média, o acumulado nas despesas escolares em um ano, possibilitará uma economia na mensalidade que pode ultrapassar R$4 mil.

Não é associado e está perdendo todo esse desconto? O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef no site www.fenae.org.br/associacao 


Na plataforma de convênios, siga o passo a passo:   

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios;   

2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar   

3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar;   

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você. 

 

Texto: Fenae

Compartilhe