30/01/2017 12:35

Eleições para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa

undefined

 

Como votar?


Começou nesta sexta-feira (27) e segue até 31 de janeiro a eleição para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa. Podem votar em uma das cinco chapas concorrentes todos os titulares inscritos, da ativa e aposentados, até 20 de dezembro de 2016. Para votar é necessário acessar o portal do plano, pela Intranet, e clicar no ícone correspondente. Os aposentados e os que estiverem afastados por qualquer motivo deverão dirigir-se a uma agência do banco, portando documento para identificação.


Todos sabemos a importância do Saúde CAIXA e de sua gestão em favor dos empregados. O Conselho atua nessa gestão, não de forma deliberativa, como todos nós gostaríamos e como vimos na última semana, ser posto sua atuação ao plano da indiferença, mas reivindicando melhorias no plano em geral e denunciando abusos.


Pedimos a todos que votem, fortaleçam e legitimem ainda mais esta importante representação dos empregados.
 

Passo a passo:

 

ATIVOS: Acessar portal  Saúde Caixa  (intranet2.caixa); ícone página da votação;  inserir dados de acesso e  senha.

 

APOSENTADOS : vá a uma agência portando doc.identificação,  cartão do saúde caixa e número agência e conta corrente. Procure empregado agente de RH para abrir acesso à votação no sistema. 

 

Compartilhe