31/05/2023 18:34

APCEF/ES PROMOVE FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 52 ANOS DA FENAE

undefined

DSC_0126.JPG

Associados, dependentes e convidados da Apcef/ES comemoraram, no último sábado (27), os 52 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae). Com a casa cheia, a festa, open bar e food, foi animada por Jackson Lima e Theo Pastorini, duas atrações musicais conhecidas na região.

O evento foi realizado na sede de Bicanga, e contou com a presença de 430 pessoas, o que, segundo o presidente Claudio Bastos, lotou o salão de festas do clube e “pode ter sido recorde de público nos últimos anos”.

“Acredito que a expressiva presença do público se deu pela forte divulgação que fizemos do evento nas agências bancárias e de forma direta aos associados. A festa foi um sucesso, onde podemos agregar associados, dependentes e convidados, e pudemos passar a mensagem propagada sempre pela Fenae, que é de integração, de ofertar bem-estar, lazer e momentos de descontração aos empregados e empregadas Caixa”, reforçou o presidente da Apcef/ES.

As diretoras de Assuntos de Aposentados e Pensionistas e de Impacto Social da Fenae, Rita Lima e Giselle de Menezes, respectivamente, estiveram presentes e prestigiaram o evento. “A presença das diretoras e o apoio financeiro da Fenae foi fundamental para que oferecêssemos diferentes atrativos para os nossos convidados”, garantiu Claudio Bastos.

Além do cardápio e das atrações musicais, os participantes da festa em comemoração aos 52 anos da Fenae na Apcef/ES contaram com uma estação de drinks e plataforma de fotografia para compartilhamento em redes sociais. A diretoria da Associação também ofereceu transporte gratuito para os convidados, para a garantia da segurança de todos.

Confira aqui as fotos do evento.

 

Histórico da Apcef/ES

Fundada em 18 de setembro de 1958, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Espírito Santo foi criada com objetivo de desenvolver atividades de lazer, cultura e esportes para os empregados do banco.

A estrutura da sede Bicanga é cercada de muito verde, com um projeto paisagístico que o torna um espaço agradável, com várias opções de diversão e lazer para seus associados e convidados. São piscinas, opções de esporte, parque infantil, espaço para eventos, bar, choupana, churrasqueiras, pousada e outras atrações que fazem da Associação um ambiente familiar e divertido.  

 

Texto: Fenae

Compartilhe