21/12/2020 15:05

APCEF/ES Informa - 21 de dezembro de 2020

undefined

 

21 de dezembro de 2020

Mensagem de Natal
Festa de Natal
Infelizmente, com intuito de evitar aglomerações devido a pandemia, a APCEF/ES informa que não haverá a nossa querida Festa de Natal no clube de Bicanga neste ano. 
Funcionamento da APCEF/ES Bicanga em janeiro de 2021
 
O clube em Bicanga irá funcionar de quarta a domingo no período de janeiro, colocando a segurança de todos os associados e funcionários em primeiro lugar, cumprindo todos os protocolos de segurança do Governo do Espírito Santo no enfrentamento ao Covid-19.
Essa media pode ser revista caso seja necessário.
Fechamento dos Clubes nos feriados de Natal e Ano Novo
Bicanga: Funcionamento normal;

Cachoeiro: Fechado em 24 de dezembro 2020, 02 e 03 de janeiro 2021;

Colatina: Fechado em 31 de dezembro 2020, 01 e 02 de janeiro 2021.
Comunicado APCEF/ES Colatina
Senhores associados e sócios contribuintes, preocupados com essa nova onda de COVID que assola nosso país nos sentimos obrigados a tomar algumas atitudes para preservar nossos empregados e cada um e uma de vocês. Esse final de semana já haviam sido marcadas algumas confraternizações de final de ano que entendemos temos que cumprir e, por isso, informamos que o clube ficará muito cheio e pedimos que, se vocês puderem evitar vir ao clube seria de grande segurança.

Informamos também que a partir de 21 de janeiro o clube estará fechado para convidados. Só serão acolhidos em nossas dependências ASSOCIADOS E SÓCIOS CONTRIBUINTES COM SEUS DEPENDENTES. Pedimos desculpas mas entendemos que é uma forma de evitarmos um mal maior.

Também informamos que o clube abrirá nos dias 26 e 27 de dezembro e que ficará fechado nos dias 31/12 e 01 e 02 de janeiro.

Agradecermos a colaboração e compreensão de todos.
Que tenhamos um FELIZ E SANTO NATAL e que 2021 Seja diferente para todos nós.

Forte Abraço.
Diretoria APCEF COLATINA
Autoatendimento APCEF/ES
Utilizem o AUTOATENDIMENTO, disponível no site www.apcefes.org.br para fazer as reservas das dependências do clube de Bicanga, acompanhamento financeiro, faturas em aberto, atualização de cadastro, entre outros.
Área coberta de 50m² na churrasqueira 5
A APCEF/ES continua trabalhando para melhorar a experiência de diversão e lazer dos seus associados!
Vôlei na segunda-feira
 
Colegas das agências em Jardim Limoeiro e Jardim Camburi se mobilizaram e estão treinando vôlei na quadra coberta do clube de Bicanga, estão transpirando e combatendo o estresse nas segundas-feiras, a partir das 19h00.
Venham participar e completar o time, o melhor seguro de vida é o exercício físico!
Serviços advocatícios para ação judicial sobre revisão do saldo do PASEP
1. Escopo

A presente proposta tem como escopo a prestação dos serviços de assessoria jurídica para a propositura de ação para revisão do saldo do PASEP. Referida ação busca a revisão do saldo do PASEP, visto que os valores depositados não tiveram a atualização monetária devidamente efetuada pelo Banco do Brasil, instituição bancária responsável pelas contas a partir de 1988.

2. Proposta

Para a execução dos serviços descritos no item 1, estimamos nossos honorários no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), para cobrir despesas relativas ao cálculo realizado por profissional capacitado e 25% sobre os valores recebidos ao final da ação .

Todas as despesas geradas para fins de execução dos serviços – tais como, custas judiciais, cartorárias, impressões, viagens, cópias, serviços de Correio, deslocamento, obtenção de certidões, contratação de correspondentes ou despachantes/paralegais para realização de registros, dentre outras – serão diretamente pagos ou reembolsados pelo Cliente, com a apresentação dos respectivos comprovantes, recibos ou notas pelo advogado.

3. Forma de Pagamento

O valor proposto a título de honorário pró labore poderá ser quitado da seguinte maneira:
- entrada de R$ 200,00 (duzentos reais) no ato da contratação;
- 25% após o trânsito em julgado da ação.

4. Documentos necessários

- RG e CPF;
- Comprovante de endereço;
- Extrato integral do PASEP junto ao Banco do Brasil;

5. Contato

Isabella Vieira Marinho
OAB/ES 24.883
isabella@marinhosadvocacia.com.br
(27) 99229-7241

Júlia de Freitas André
OAB/ES 32.139
julia@marinhosadvocacia.com.br
(27) 99917-5566
Processo Eleitoral 2021-2024
 
De conformidade com os artigos 24, 55 e 56 do Estatuto da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Estado do Espírito Santo – APCEF/ES convocamos todos os associados efetivos para participar do Processo Eleitoral que escolherá os novos membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da entidade, para o triênio 2021-2024, com escrutínio a ser realizado no dia 19 de janeiro de 2021.

1)    O processo de votação (coleta de votos) acontecerá simultaneamente em todas as Unidades da Caixa Econômica Federal do Estado do Espírito Santo, no horário das 09 às 18 horas.

2)    O período para registro (inscrição) das chapas interessadas em participar do pleito terá início a partir da divulgação do presente Edital e será encerrado no dia 30 de dezembro de 2020.

3)    A secretaria para recebimento do registro das chapas interessadas em participar do pleito funcionará na sede da APCEF/ES, situada à Av. Meridional, nº 2129, Cidade Continental, Setor Oceania, Serra (ES).
 
Aulas de tênis
 
RIFA - Ação entre amigos (ainda dá tempo de participar)
Salve o número do WhatsApp da APCEF/ES (27) 99778-2611 nos seus contatos
 
www.apcefes.org.br www.apcefes.org.br
apcef.espiritosanto apcef.espiritosanto
apcefes apcefes
A APCEF/ES também é sua, associe-se!
 

Compartilhe