02/08/2022 18:22

ANIVERSÁRIO DA FENAE É COMEMORADO COM MUITA ANIMAÇÃO PELA APCEF/ES

undefined

IMG_0068.jpg

A associação promoveu uma noite de vinhos e apresentações musicais

 

A comemoração dos 51 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) contou com apresentações musicais e muita animação, pela Apcef/ES, na última sexta-feira (29).  A “Noite dos Vinhos” contou com a participação do diretor de Administração e Finanças da Federação, Cardoso; da diretora de Relações do Trabalho da Fenae e diretora Comunicação e Imprensa da associação, Rita Lima; além de dirigentes da associação capixaba, o Claudio Bastos-presidente; Edmar Martins-vice-presidente. 

Durante o evento, prestigiado por empregados da ativa e aposentados associados à Apcef/ES, não faltou bolo de aniversário e o tradicional parabéns para você. 

O diretor de Administração da Fenae agradeceu a acolhida da diretoria e associados da Apcef. “Os eventos comemorativos dos 51 anos que estão sendo realizados desde maio em várias partes do país são momentos de confraternizar e celebrar. Temos a oportunidade também de dialogar com os empregados da Caixa e aposentados sobre a defesa da empresa e dos direitos do pessoal do banco, que vem sofrendo ataques sistemáticos por este governo, falar dos nossos programas e projetos para viabilizar a qualidade de vida dos trabalhadores”, disse Cardoso.

O presidente da associação, Claudio Bastos, parabenizou a Fenae por comemorar o aniversário da entidade com as Apcefs e seus associados. “Para nós da diretoria da Apcef foi muito importante, porque essa linda festa é mais uma oportunidade de materializar a presença da Fenae, estreitar a relação com os associados, que são a razão de ser de todos nós das Apcefs e da Federação”, declarou o dirigente.

Rita Lima lembrou que a Fenae tem uma longa e importante trajetória em defesa da Caixa pública, das empresas públicas e serviços prestados à sociedade brasileira. “Toda vez que a gente defende uma empresa como a Caixa a gente está prestando um serviço enorme para sociedade brasileira.  E não precisamos dizer da importância da Fenae para nossa vida como bancários e bancárias ativos e aposentados. É por isso que a gente tem muito orgulho de pertencer a esta entidade, de estar testemunhando todo o esforço para continuar com os projetos e a defesa dos empregados do banco”, destacou a diretora da Apcef/ES e da Fenae.

Confira as fotos do evento aqui.

 

Texto: Fenae

 

Compartilhe