10/10/2016 18:08

Comunicado Oficial 1 - COPA APCEF/ES FUTEBOL SOCIETY 2016

undefined

 

 

Caros Coordenadores e Atletas,


1- COMUNICAMOS que os atletas que não estiverem com a ficha de inscrição individual entregue à coordenação dos jogos na APCEF até Sexta-feira NÃO poderão participar da segunda rodada da competição.

 

Lembramos aos atletas das equipes conveniadas (MPU, PRF e IMPRENSA) que junto à ficha de inscrição individual é obrigatório o envio da comprovação de vínculo com a entidade conforme disposto no parágrafo 2º - item A - do Artigo 4º:

 

A – Será obrigatório quando da inscrição de atletas de equipes convidadas não associados a esta APCEF/ES a entrega de cópia da carteira de associado da entidade convidada e/ou documento funcional (Crachá com identificação e foto/Contracheque e outros que o identifiquem com a equipe convidada) além de cópia de documento oficial de identificação.

 

2- Comunicar a alteração da tabela com a inversão das 3ª e 4ª rodadas, passando a ser a seguinte conforme arquivo encaminhado anexo:

 

3- Acrescentar à redação do Regulamento em seu Artigo 5º com a inclusão do seguinte Inciso e subitens:

 

XII – Cada equipe poderá ter em sua composição, um técnico à beira do campo dentro de sua área técnica delimitada junto ao banco de reservas.

 

A – Não será admitida em nenhuma hipótese a presença junto ao banco de reservas quaisquer outras pessoas a não ser o técnico e os jogadores reservas da equipe.

 

B – Não há troca de bancos de reserva entre as equipes durante o intervalo do primeiro para o segundo tempo.

 

C – Os técnicos estarão sujeitos às mesmas penalidades dos atletas caso infrinjam a este regulamento como disposto no Artigo 7º deste regulamento.

 

D – A equipe que permitir a presença de outras pessoas no banco de reservas, além dos jogadores e técnico, estarão sujeitas às penalidades de perda dos pontos conquistados de acordo com a redação do Artigo 4º inciso II itens A, B, C, D, E e F.

 

4- Segue tabela de classificação após a primeira rodada.

 

Atenciosamente,

 

Hudson Côgo Cândido
Diretor de Esportes

 

Edmar Martins André
Diretor Presidente

 

RELAÇÃO DE INSCRITOS COPA APCEF 2016

Compartilhe