26/10/2017 15:20

A Caixa de Bike, por Carlos Augusto de Vargas

undefined

 

 

Criei o grupo A CAIXA DE BIKE (https://www.strava.com/clubs/acaixadebike -  no app STRAVA ) destinado a aproximar empregados, ex-empregados e aposentados CAIXA que gostam de bicicleta e também desejam fazer um esporte saudável e manter a saúde na boa.

 

A ideia é aproximar os participantes para um pedal, uma conversa, lembranças, colocar o papo em dia em cada estado, município, cada cantinho do Brasil.  O compartilhamento dos pedais, dos passeios em grupo aproximará também os colegas de todas as regiões do país.

 

Com o apoio de nossas associações e da FENAE podemos pensar em passeios pelas lindas paisagens que temos em nosso país, podemos pensar em competições nas mais variadas modalidades do ciclismo, podemos pensar em um calendário nacional com competições estaduais e uma prova com os campeões estaduais nos Jogos da FENAE.

 

Ideias não faltam, basta apoio e divulgação do projeto. Desde já me coloco à disposição para mais ideias e esclarecimentos.

 

Também fomentar dentro da CAIXA o apoio aos colegas que utilizam ou que gostariam de utilizar bike para ir trabalhar e necessitam de um local para guardar a bike durante o período de trabalho e também de vestiário adequado para banho e troca de roupa tanto na chegada ao trabalho como na ida para residência. Não temos ainda esse espaço e apoio.

 

Não tenho qualquer outra intenção a não ser aproximar os colegas CAIXA de todas as regiões do país para compartilharmos as alegrias e aventuras que o ciclismo pode proporcionar.

 

Vamos divulgar a ideia para todas as associações e FENAE! Juntos podemos mais!

 

CARLOS AUGUSTO DE VARGAS

Email particular : cadevargas@gmail.com

 

Post APCEF - 26-10-17.png

Compartilhe