06/11/2023 20:05

Assembleia Geral Ordinária | 14 de novembro de 2023

undefined

A Diretoria Executiva da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Estado do Espírito Santo – APCEF/ES, entidade representativa dos empregados da Caixa Econômica Federal, com CNPJ nº 28.164.804/0001-45, por seu Diretor Presidente abaixo assinado, em cumprimento ao Estatuto Social da entidade, artigo 23º parágrafo 1º, e artigo 24º inciso I, convoca todos os seus associados efetivos para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária no dia 14 de novembro de 2023, terça feira , às 18h30, em primeira convocação, e às 19 horas, em segunda convocação, com qualquer número de presentes (artigo 24º inciso IV do Estatuto), na sede da Associação, situada à Av. Meridional, 2129, Cidade Continental, Setor Oceania, Serra, ES, para deliberação da seguinte ordem do dia:

1. 1. Eleição da Comissão Eleitoral que conduzirá o processo eleitoral para a Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da APCEF/ES, com escrutínio a ser realizado em janeiro de 2024, para o triênio 2024-2027 com mandato de 01 de fevereiro de 2024 até 31 de janeiro de 2027, conforme previsto no capítulo XIV (artigos 52º a 56º) do Estatuto.

Serra, 04 de novembro de 2023.

CLAUDIO AGNELO BASTOS
Diretor Presidente