04/04/2020 12:08

Programas e Projetos Fenae 2020 (Adequações em relação do Covid-19)

undefined

 

Diante do cenário de crise sanitária que vivemos, a Fenae trabalha para ampliar as ações de promoção do bem-estar do pessoal da Caixa. Assim, temos avaliado diariamente nossas ações e tomamos algumas medidas em relação às atividades conjuntas da Fenae e das Apcefs.

REDE DO CONHECIMENTO: A primeira medida é abrir os cursos da Rede do Conhecimento para todos os empregados Caixa, exceto os de certificação bancária. Hoje, o não associado acessa apenas a primeira aula de cada curso. Entretanto, num momento em que parte deles está em casa, esta é uma ação de grande utilidade ao nosso público. Vamos liberar o conteúdo durante 30 dias a partir do dia 06/04, com exceção dos cursos de certificações bancárias, exclusivos para associados. Lembramos que temos hoje na plataforma mais de 110 cursos e o conteúdo é extensivo aos dependentes (apenas para associados).

Cursos de Certificação: Há cursos de CPA-10, CPA-20 e CEA que serão transmitidos, ao vivo, dentro da plataforma da Rede do Conhecimento. Este curso tem o objetivo de atender os empregados que já estavam matriculados nas turmas presenciais que foram adiadas. No modelo on-line ao vivo, poderemos alcançar uma quantidade maior do que no presencial e atender interessados de todo o país.

Durante este período serão também intensificadas as ações de conteúdo nas redes sociais da Fenae. No dia 01/04, às 18h, realizaremos mais uma Live (transmissão ao vivo), com o professor de certificações para esclarecimentos de dúvidas e orientações de como usar este período para se preparar para as provas, assunto de grande interesse do nosso público. Também serão realizadas outras aulas ao vivo, de temas variados, dentro da plataforma da Rede do Conhecimento.

CONVÊNIOS: Preocupados com as necessidades que podem surgir neste cenário, a Fenae optou por antecipar o lançamento da nova Plataforma de Convênios (clube de vantagens Fenae/Apcef). Atendendo à demanda do CDN, buscamos parceiro que pudesse ampliar os serviços de convênios oferecendo descontos ao empregado Caixa associado da Apcef. Assim, fizemos parceria com um serviço que já atende a várias entidades representativas e que oferece uma ampla gama de convênios. São mais de 800 marcas conveniadas em todo o Brasil, sendo 345 de cupons on-line de empresas que fazem entrega em casa incluindo farmácias em todo o Brasil, supermercados e 12 mil pontos de atendimento.

TALENTOS: Fizemos uma avaliação e identificamos que tanto a fase de inscrição como a de votação estadual do Talentos já funcionam no formato on-line, com exceção da apresentação de música, que ocorre nas seletivas estaduais (em agosto). Assim, foi definido que manteremos o concurso para os associados das Apcfes e a nossa equipe já está trabalhando para a adaptação e melhorias necessárias caso tenhamos que manter o processo totalmente on-line.

NOSSO VALOR: Mesmo com a equipe trabalhando em ajustes no programa Nosso Valor, avaliamos que seria interessante para o Pessoal da Caixa, ativos e aposentados, neste momento, promover uma safra exclusiva de vouchers, uma vez que as pessoas estão precisando de serviços que sejam úteis. A proposta é disponibilizar cerca de 1.600 vouchers distribuídos entre: supermercados; serviços de entrega de comida; TV por assinatura; aplicativo de música e podcast (áudio gravado); e, compra de produtos para animais domésticos. Tudo com possibilidade de uso pela internet.

 

Texto: Fenae

 

Compartilhe