03/10/2019 21:58

Mês das crianças: Movimento Solidário lança campanha para o Lar de Petrópolis

undefined

materia-600x400px-mv-lar-criancasV3.jpg

 

Os empregados Caixa terão a oportunidade de ajudar a recuperar a sala de entretenimento da instituição. Basta trocar pontos do Mundo Caixa ou doar valores em dinheiro

“Realize sonhos e ganhe sorrisos”. Os empregados da Caixa terão todo o mês de outubro para participar da campanha em prol do Lar Nossa Senhora das Graças, em Petropólis (RJ). O objetivo desta nova ação do Movimento Solidário, programa de responsabilidade social da Fenae e Apcefs, é adquirir itens pessoais solicitados pelas crianças da instituição através de cartas e novos materiais para sala de entretenimento do Lar.

Para doar, basta acessar o site da campanha, aceitar o regulamento e escolher o sonho com o qual pretende contribuir e clicar em doar com pontos ou com dinheiro. A cada R$ 5,00 ou 500 pontos do Mundo Caixa doados, o doador ganha um cupom para concorrer a uma viagem para Petrópolis e entregar pessoalmente os presentes. Serão três sorteados.

Sempre que alguém realizar uma doação, a foto de uma criança sorrindo aparecerá como agradecimento. Será  uma oportunidade de os adultos lembrarem-se dos sonhos da infância e, no presente, fazer a alegria dos pequenos.

A meta da “Realize sonhos e ganhe sorrisos” é arrecadar R$ 40 mil, de 1º a 31 de outubro. O sorteio será realizado no dia 4 de novembro, com a presença do presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

O Lar atende atualmente cerca de 40 crianças. Há 12 anos, o Movimento Solidário auxilia na manutenção da instituição que acolhe meninas e meninos que residem em Petropólis.

Acesse o Mundo Caixa e participe ! O resultado do sorteio será divulgado no dia 5 de novembro.

Texto: Fenae

 

Compartilhe