06/10/2020 12:02

Corrida Virtual X-ROSA 10K

undefined

corridarosa1200x800.jpg

 

Regulamento em PDF

 

1. SOBRE A CORRIDA VIRTUAL

A Corrida Virtual X-ROSA 10K (Outubro Rosa & Novembro Azul) é a forma mais fácil e simples de você participar de uma prova de corrida/caminhada de rua. Você adequa a sua corrida/caminhada de acordo com seu condicionamento físico e seu preparo. É um evento virtual onde o participante se habilita a percorrer a distância de no mínimo 10km sem cunho competitivo.

É uma modalidade de corrida livre podendo ser rua, pista, Cross country, trail run, esteira, etc.

 

2. PARTICIPANTES

Poderão participar da Corrida Virtual X-Rosa 10K empregados Caixa associados das 27 Apcefs e seus dependentes (devidamente cadastrados), de ambos os sexos e de qualquer idade acima de 18 anos.

 

3. PERÍODO

As inscrições iniciam em 01 de outubro de 2020 e encerram em 15 de outubro de 2020.

O evento acontecerá as 09h00 do dia 25 de outubro de 2020 (Domingo).

 

4. COMO PARTICIPAR

a) Como Funciona:

Por ser um evento virtual, o local para cumprimento das distâncias será a critério do participante. Para participar, o empregado Caixa associado e/ou seu dependentes (devidamente cadastrado) devem acessar o aplicativo STRAVA e fazer sua inscrição em https://www.strava.com/clubs/X-ROSA. A quantidade de participantes é ilimitada e a inscrição é gratuita.

A atividade de cada participante será monitorada pela organização da atividade e pelo aplicativo “STRAVA” https://www.strava.com/clubs/X-ROSA.

Cada participante terá até seis horas, ou seja, até as 15h00 do dia 25/10/2020, para completar o percurso de 10km. A atividade de corrida/caminhada desse dia deverá ter a identificação no título como CORRIDA VIRTUAL X-ROSA 10K e a distância de 10km. A atividade deverá ser salva na modalidade “Corrida” a fim de comprovação da distância proposta no aplicativo STRAVA, mesma que executadas por caminhada.

Ao término da corrida os participantes deverão enviar os comprovantes de distância percorrida (print ou foto da atividade do STRAVA CORRIDA VIRTUAL X-ROSA 10K) para organização do evento através de mensagem pelo número de Whatsapp (61) 98115-6878 ou para o e-mail contato@equipexonline.com.br.

b) Promoção no app Viva Fenae:

Para participar do sorteio dos prêmios do item 6, o participante deve baixar e acessar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, disponível nas lojas Apple Store e GooglePlay, e responder ao quiz da Corrida Virtual X-Rosa 10-K.

Serão sorteados 100 (cem) kits atleta para uso na Corrida entre os participantes que se inscreverem no STRAVA, que estiverem aptos a participar e que baixarem o app Viva Fenae/Apcef para responder ao quiz. Serão também sorteados dois relógios entre os participantes que - além de estarem aptos a participar, se inscreverem no STRAVA, baixar e responder ao quiz no app Viva Fenae/Apcef - finalizarem a prova postando uma foto nas redes sociais com as duas hashtags #VivaFenaeApcef #CorridaVirtualXRosa no dia do evento, sendo o modelo masculino sorteado entre os homens e o modelo feminino sorteado entre as mulheres.

Link para download do app Viva Fenae/Apcef
Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/viva-fenae-apcef/id1484276005
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivafenae&hl=pt_BR

 

5. SORTEIO

Serão sorteados no dia 16/10 às 15h (horário de Brasília), no app Viva Fenae/Apcef, os 100 kits atleta para uso na Corrida Virtual X-Rosa 10k (ver item 4.b). Os sorteados receberão o Kit Atleta conforme o item “7. Logística”.
Os 2 (dois) relógios smartwatch serão sorteados no dia 27/10 às 15h (horário de Brasília) entre os inscritos que cumprirem as regras do item “4. Como participar” e cumprirem o desafio postando, no dia da Corrida, em suas redes sociais as duas hashtags #VivaFenaeApcef #CorridaVirtualXRosa. Os relógios são: 1 (um) modelo masculino e 1(um) modelo feminino. Em caso da falta de conclusão do desafio, o participante não terá direito a participar desse sorteio.

 

6. PREMIAÇÃO

a) KIT ATLETA: O kit atleta é composto por:

• 01 Camiseta de participação em poliamida, filtro UV e dispersão de suor personalizada com logo do evento.
• 01 Medalha FINISHER com logo do evento.
• 01 Número de Peito com logo do evento
• 01 Caixa embrulho em papel reciclado

b) RELOGIO SMARTWATCH: 2 (dois) relógios com as funções bluetooth, GPS e monitoramento de frequência cardíaca.

 

7. LOGISTICA ENTREGA DE PREMIAÇÃO

O kit será entregue antecipadamente, com data prevista para até 22 de outubro de 2020, via Correios ou em formato drive-thru na Apcef/DF.

Os sorteados que residem fora de Brasília/DF receberão seus kits via Correios. O valor do frete para envio do kit será por conta do ORGANIZADOR. Para os participantes que residem em Brasília/DF, a entrega será feita por drive-thru. O frete, via Correios, será feito pela modalidade PAC.

Após o despacho do kit, será de inteira responsabilidade dos Correios a entrega no endereço informado pelo participante dentro do prazo estimado, dispensando a Organização deste evento a substituição dos objetos em caso de danos ou extravios, ou até mesmo o não cumprimento do prazo de entrega.

Para os sorteados residentes de Brasília/DF, na qual a entrega será feita a entrega no formato drive-thru, receberão o kit no dia 22/10/2020, das 10h00 às 16h00, na APCEF/DF.

Os dados preenchidos no formulário de inscrição no STRAVA serão utilizados para envio do kit premiação e o número de telefone informado deverá ser de Whatsapp. A falta ou o erro de informações por parte do participante poderá comprometer a participação do mesmo no evento ou até o envio do kit.

 

8. INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• É responsabilidade do participante informar seus dados de contato e endereço de forma correta e os manter atualizados.
• O participante que agir de forma desrespeitosa, que agrida ou ofenda a moral de outro no grupo do STRAVA, terá sua participação no evento cancelada e o mesmo não terá direito a participar dos sorteios do kit atleta e dos relógios.
• As imagens disponibilizadas pelos participantes no grupo ou nas redes sociais com as 2 hashtags poderão ser utilizadas nos canais da Equipe X, Fenae e Apcefs com autorização previamente acordada por meio da confirmação da inscrição e disposto desse regulamento.
• As cores e tamanhos das camisetas podem variar de acordo com a disponibilidade em estoque do fornecedor.
• Os dados preenchidos no formulário de inscrição serão utilizados para envio/entrega do kit premiação e prêmios a serem sorteados. A falta ou o erro de informação por parte do participante não garantirá o envio dos mesmos.
• Sugerimos consultar avaliação e autorização médica antes de iniciar qualquer atividade física.
• Informamos que todas as orientações do Ministério da Saúde para a prevenção dos riscos de contágio em período de Pandemia Corona vírus sejam obedecidas a fim de manter a integridade física de todos os participantes assim como de outras pessoas.
• Não pratique atividades coletivas.
• Evite aglomerações.
• Utilize máscaras e álcool gel 70.
• Evite locais com restrições de acessos determinados por órgãos públicos.

 

9. DO USO DE IMAGENS

As imagens utilizadas em todas as ações de comunicação/divulgação da campanha são meramente ilustrativas.

Os participantes do evento, bem como seus dependentes , autorizam a veiculação de seus nomes, imagens e sons de voz para utilização total ou parcial em divulgações da campanha, seja em fotos, cartazes, filmes, spots e outras peças promocionais, em qualquer tipo de mídia (analógica ou digital) ou em quaisquer outros suportes e/ou meios de transmissão, retransmissão digital, enfim, qualquer meio de difusão audiovisual ou visual com ou sem provedor, sem qualquer ônus para a realizadora.

 

10. DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES

Para esclarecimento de eventuais dúvidas acerca do Regulamento do evento e de suas condições, o participante deverá entrar em contato através do e-mail relacionamento@fenae.org.br.

Compartilhe