17/12/2019 14:17

Convocação para Assembleia Extraordinária - APACEFES

undefined

 

Convocacao APACEFES - 28-12-2019.png

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS, AMIGOS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – APACEFES

O Conselho Gestor da Associação de Pais, Amigos e Pessoas Com Deficiências da Caixa Econômica Federal do Estado do Espírito Santo - APACEFES, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os seus associados para Assembleia Geral Extraordinária na sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal-APCEF/ES, situada à Avenida Bicanga, nº 2129, bairro Bicanga, Serra/ES, no dia 28 de Dezembro de 2019, Sábado, no horário de 09h00 em primeira convocação, e às 09h30, em segunda convocação, no mesmo dia e local, para deliberar sobre o item abaixo:

1. Extinção da APACEFES conforme §1º art.29 do capítulo VII:

“Art. 29. A APACEFES só poderá ser dissolvida diante de insuperáveis dificuldades, devidamente comprovadas pelo Conselho Gestor, que deverá propor a medida à Assembleia Geral especialmente convocada para esse fim.

§ 1o. A dissolução só poderá ocorrer com voto favorável de 2/3 dos associados, em Assembleia Geral.”

As pessoas que comparecerem na qualidade de representantes de associados, deverão apresentar as respectivas procurações.

Vitória/ES, 02 de Dezembro de 2019

EDMAR MARTINS ANDRÉ
Membro do Conselho Gestor

ADMA BENINCA
Membro do Conselho Gestor

ANTONIA ALZIRA DE ALMEIDA
Membro do Conselho Gestor

 

Compartilhe