04/11/2019 15:11

Compartilhe sua obra preferida do Talentos Fenae/Apcef e concorra a uma viagem para final em Florianópolis

undefined

Campanha Talentos.jpg

Os autores das oito postagens mais curtidas irão à capital catarinense. Participe! O prazo termina em 14 de novembro e a divulgação ocorrerá no dia seguinte, 15 de novembro

 

 

A final do Talentos Fenae/Apcef 2019 está esperando por você. Para concorrer a oportunidade de participar da finalíssima do concurso, no dia 7 de dezembro, basta compartilhar sua obra preferida, dentre as finalistas nas oito modalidades do concurso, em https://talentos2019.mundocaixa.com.br/. Os autores das oito postagens mais curtidas irão à capital catarinense.

Então, não perca tempo! A campanha no Mundo Caixa será encerrada em 14 de novembro e os ganhadores serão anunciados no dia 15 de novembro.

Poderão participar da campanha empregados Caixa, ativos e aposentados, que possuírem cadastro ativo no Mundo Caixa. Segundo o regulamento, os próprios artistas também poderão postar sua obra. A viagem não dá direito a acompanhante.

A dinâmica da campanha é simples: aceitar o regulamento no hotsite ou no Mundo Caixa; escolher sua obra preferida e fazer uma postagem dentro do hotsite, com interação similar a rede social.

É permitido compartilhar o link da postagem no hotsite da campanha (talentos2019.mundocaixa.com.br) com qualquer pessoa, através de suas redes sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp, Telegram e outros). Cada pessoa poderá publicar no máximo uma obra.

“Nossa intenção é difundir cada vez mais o Talentos Fenae/Apcef entre os empregados da Caixa”, disse o diretor Sociocultural da Fenae, Moacir Carneiro. Ele lembra ainda que as curtidas só valem no hotsite da campanha e são diferentes dos votos dados na votação popular nacional. “O voto é para a obra oficial e a curtida para o compartilhamento da obra”, acrescenta.

Talentos

O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e pelas Apcefs que tem como objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. Aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos.

São oito modalidades, distribuídas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional.

Segundo o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, é missão da federação promover o bem-estar do pessoal da Caixa. “Uma das formas é incentivando as práticas culturais. Temos uma ótima participação dos colegas da Caixa e dos associados às Apcefs. Estamos incentivando e revelando muitos talentos”, revelou Jair.

 

Compartilhe