30/11/2021 16:55

4 DE DEZEMBRO:VOCÊ TEM UM ENCONTRO COM OS FINALISTAS DO TALENTOS FENAE/APCEF 2021

undefined

Final Talentos 430x430.png

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) estão preparando uma programação especial para a grande final do Talentos Fenae/Apcef 2021, que acontece no dia 4 de dezembro, a partir das 17h.  Empregados da Caixa poderão acompanhar tudo o que vai rolar no evento virtual acessando a plataforma www.fenae.org.br/talentosonline com login Fenae (antigo Mundo Caixa) e o público em geral pelo canal da Fenae no Youtube. Junte os amigos e a família para prestigiar os colegas artistas!

Maria Paula, que apresentou as lives de premiação da etapa estadual, também comandará a finalíssima. A atração musical será a cantora Adriana Samartini. A programação contará também com participação da banda Artrozzy, que tem como um dos integrantes o empregado da Caixa, Caixa Alex Theodoro Mifune.

O objetivo do Talentos Fenae/Apcef é estimular e dar visibilidade a produção cultural do Pessoal da Caixa. O concurso cultural reúne quatro categorias: Imagem (Foto e Filme), Literatura (Conto/Crônica e Poesia), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Música.

“O Talentos é um grande evento do movimento associativo e estamos preparando um momento especial para mostrar todo o potencial artístico dos empregados da Caixa e promover a integração da categoria. Não deixem de conferir!”, destaca Nilson Moura Júnior, diretor Sociocultural da Fenae.

Confira as obras inscritas em 2021 na plataforma do Talentos!

Interação

Na plataforma do Talentos, estará disponível o Espaço Viva Fenae/Apcef que proporcionará um tour pelos principais programas e projetos da Fenae e das Apcefs. Ao interagir os empregados da Caixa concorrerão a prêmios. Uma novidade é a exposição das obras que participam da finalíssima.

O ambiente virtual é voltado exclusivamente para os empregados Caixa e dependentes e conta com seis estações: Educação & Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma.

“Assim como ocorria nos eventos presenciais do Talentos Fenae/Apcef, antes da pandemia, as nossas ações estarão em destaque por meio do Movimento Solidário, Talentos Fenae/Apcef, Rede do Conhecimento, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e ações em defesa dos empregados e aposentados da Caixa”, frisa o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

 

Texto: Fenae

Compartilhe